Para dúvidas, envie um e-mail para:
eventos@aabic.org.br

Prevenção à Violência Doméstica em Condomínios

Alessandra Caligiuri Calabresi Pinto, Gabriela Mansur, Ligia Pires Pinto e Maria Valéria Pereira Novaes de Paula Santos

14/10/2020

19:30

Debate

Debatedoras

Debatedoras

 

 

Coordenação: Alessandra Caligiuri Calabresi Pinto

Advogada, preside a Comissão da Mulher Advogada da OAB Subsecção Pinheiros, empresária, especialista em Direito da Mulher e em Direito Eleitoral. Especialista em Gestão Pública pela Getúlio Vargas. Criadora do Projeto #megarantomebanco, nas redes sociais (megarantomebanco.com.br), para difundir direitos, coibir abusos e estimular denúncias, bem como qualificar profissionalmente mulheres e meninas através de entidades e empresas parceiras.

 

 

Gabriela Mansur
Promotora de Justiça. Membro auxiliar na Ouvidoria das Mulheres – Conselho Nacional do Ministério Público. Coordenadora Geral da Comissão de Mulheres - CONAMP
Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica - GEVID- MPSP e Diretora da Mulher - Associação Paulista do Ministério Público

 

 

 

Ligia Pires Pinto

Professora e pesquisadora da FGV e da Facamp, autora de livros e artigos na área do Direito. Especialista em relações institucionais e governamentais, atualmente diretora de Advocacy de um grande movimento que é o Grupo Mulheres do Brasil.

 

 

Maria Valéria Pereira Novaes de Paula Santos

Delegada de Polícia desde 1993, iniciou suas funções como plantonista no 34ªDP e, em seguida, como plantonista da 1ª DDM. Foi assistente da 5ª DDM e titular da 3ª DDM. Trabalhou como Delegada de Polícia na Assistência Policial da Assembleia Legislativa, depois assumiu como Delegada Assistente da Terceira Seccional de polícia, trabalhou como Assistente na Divisão de Administração do Decap, foi designada como Titular da 1ª Delegacia da Pessoa com Deficiência e, hoje, atua também como Titular da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher.

INSCRIÇÃO

Já sou inscrito no 20º Conami ou faço parte do SINDCALL

Gratuito

Preencha o formulário abaixo: